Seguidores

terça-feira, novembro 25, 2014

Coral do TJAP realiza os preparativos da Cantata de Natal

0

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá já está em ritmo intenso de ensaio para a apresentação da 16ª Cantata Natalina. Neste ano, o espetáculo que promete muita emoção e surpresas, ocorrerá no dia 30 de novembro na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon, a partir das 19h30.

O grupo musical que sempre busca se superar e apresentar novidades, abre as apresentações das festividades de fim de ano com um espetáculo que promete muita energia e alegria para que a comunidade entre no clima de Natal com boa energia, confraternização e conciliação.

Para a realização desse verdadeiro show de cores, brilho, luzes e vozes, o Coral do TJAP intensificou os ensaios. O grupo tem se reunido no Plenário do TJAP e no Teatro das Bacabeiras para afinar os detalhes da apresentação. O espetáculo reunirá os Corais adulto e infantil; além da Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas.

A Presidente do Coral, Nilce Lima, adiantou que a apresentação trará muitas novidades para agradar magistrados, servidores, colaboradores e a população amapaense. “O espetáculo “Acender das Luzes” é um show muito aguardado e teremos novidades para o público, porém tudo será surpresa".

A Cantata Natalina do Coral do TJAP já faz parte do calendário de eventos da cidade e se tornou uma programação muito esperada pela população, pois encanta e faz florescer o espírito natalino naqueles que prestigiam o evento.

Hugo Reis - Assessoria de Comunicação do Tjap

No Response to "Coral do TJAP realiza os preparativos da Cantata de Natal"

Postar um comentário