Seguidores

terça-feira, novembro 25, 2014

Música de agora: The End Of The World (O Fim do Mundo) - The Cure

0

The End Of The World (O Fim do Mundo) - The Cure

Vá, se quiser
eu nunca tentei impedí-la sei que há um motivo
para tudo isso, você está se sentindo triste
a culpa não é minha
você não poderia ter me amado mais
não poderia ter me amado mais
não poderia ter me amado
eu
eu não demonstro muito
não é fácil esconder, você vai ver daqui a pouco
que eu não consigo lembrar como ser tudo o que você queria
eu não poderia tê-la amado mais
eu não poderia amá-la mais
eu não poderia amar...
você quer que eu chore e interprete o meu papel
eu quero que você suspire e se desespere
nós queremos isso como todo mundo
fique se você quiser
eu sempre espero para ouvi-lá dizer que há um ultimo beijo
para todas as vezes que você fugiu assim a culpa não é minha
você não poderia ter me amado mais
não poderia ter me amado mais
não poderia ter me amado..
Eu não poderia tê-la amado mais
eu não poderia amá-la mais
eu não poderia amar...
você quer que eu minta, e não a magoe
eu quero que você voe, e não pare e ande
nós nos queremos como todo o resto
Ooo-eee-ooo...
Ooo-eee-ooo...
talvez nós não tenhamos entendido
E apenas o fim do mundo
Ooo-eee-ooo... Ooo-eee-ooo...
Talvez nós não entendemos
Não apenas um rapaz e uma garota
é apenas o fim do fim do mundo...
eu... eu não falo muito
é muito difícil fazer você ver por um momento
que eu continuo esquecendo como ser o que você queria
eu não poderia tê-la amado mais
eu não poderia amá-la mais
eu não poderia amá-la mais
eu não poderia amá-la mais
Eu não poderia amá-la mais

No Response to "Música de agora: The End Of The World (O Fim do Mundo) - The Cure"

Postar um comentário