Seguidores

segunda-feira, novembro 24, 2014

Música de agora: Radio Ga Ga - Queen

0

Música de agora: Radio Ga Ga - Queen

Eu me sentaria sozinho e observaria a sua luz
Meu único amigo pelas noites adolescentes
E tudo o que eu precisava saber
Eu escutava no meu rádio

Você deu a eles todas aquelas estrelas antigas
Entre guerras de mundos invadidos por Marte
Você os fez rir, você os fez chorar
Você nos fez sentir como se pudéssemos voar

Então não se torne apenas barulho de fundo
Um apoio para as garotas e garotos
Que não sabem ou não se importam
E apenas reclamam quando você não está
Você teve seu tempo, você teve o poder
Você ainda terá sua melhor hora
Rádio

Tudo que ouvimos é Rádio Ga Ga
Rádio Goo Goo
Rádio Ga Ga
Tudo que ouvimos é Rádio Ga Ga
Rádio Blah Blah
Rádio, o que há de novo?
Rádio, alguém ainda te ama

Nós vemos os shows, nós vemos as estrelas
Em vídeos por horas e horas
Nós dificilmente temos que usar nossos ouvidos
Como a música muda através dos anos

Vamos torcer para que você nunca nos deixe velho amigo
Como todas as coisas boas dependemos de você
Então, fique por aqui, porque podemos sentir sua falta
Quando nos cansarmos de todo esse visual
Você teve seu tempo, você teve o poder
Você ainda terá sua melhor hora
Rádio

Tudo que ouvimos é Rádio Ga Ga
Rádio Goo Goo
Rádio Ga Ga

Tudo que ouvimos é Rádio Ga Ga
Rádio Goo Goo
Rádio Ga Ga

Tudo que ouvimos é Rádio Ga Ga
Rádio Blah Blah
Rádio, o que há de novo?
Alguém ainda te ama

Rádio Ga Ga

Você teve seu tempo, você teve o poder
Você ainda terá sua melhor hora

No Response to "Música de agora: Radio Ga Ga - Queen"

Postar um comentário