Seguidores

sexta-feira, novembro 21, 2014

Projeto Vamos Comer Teatro apresenta o espetáculo Marabareando

0
Por Priscila Teixeira


O projeto Vamos Comer Teatro promovido pelo Sesc Amapá, apresenta nos dias 24, 26 e 28 de novembro, o espetáculo "Marabareando", da Cia. de Artes Tucuju. O espetáculo é gratuito e as apresentações acontecem no Circo Roda Ciranda na Comunidade Macapaba, e nas escolas estaduais Rivanda da Nazaré e Jardim Felicidade.

O projeto está em sua 8ª edição consecutiva, e vem promovendo espetáculos de grupos de teatro, dança e circo do estado do Amapá, visando o fomento de novos fazeres culturais.

Segundo o educador cultural de Artes Cênicas do Sesc Amapá, Genário Dunas, a aposta para 2014 foi criar pequenos circuitos de grupos e espetáculos parceiros que acreditam na política cultural da instituição para discutir artes cênicas nas escolas públicas da capital Macapá. “Entendemos que a primeira fonte cultural que bebemos é a escola. Assim queremos levar espetáculos alternativos para dentro das instituições de ensino para discutirmos com educadores e alunos a riqueza das artes cênicas no Amapá” declara.

Sinopse


O espetáculo tem duração de 40 minutos e traz em seu elenco os artistas Jhou Santos ,Emerson Rodrigues e Jhimmy Sammy, e conta com a sonoplastia de JC Barbosa. A peça teatral apresenta números de clowns, malabares com bolas, malabares com claves, portagens mão a mão, perna de pau, monociclo, acrobacia de solo e brincadeiras com as crianças.  Resgatando e apresentando esquetes clássicas do circo tradicional e proporcionando para os espectadores a participação no universo mágico e lúdico do circo.

Programação:
24/11/2014 - Circo Roda Ciranda
Comunidade Macapaba
Hora: 19 h

26/11/2014 - Escola Estadual Rivanda de Nazaré
Bairro - Novo Horizonte
Hora: 10h30

28/11/2014 - Escola Municipal Jardim Felicidade
Bairro - Jardim Felicidade
Hora: 10h30

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99112-1145
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

No Response to "Projeto Vamos Comer Teatro apresenta o espetáculo Marabareando"

Postar um comentário