Seguidores

segunda-feira, novembro 24, 2014

Música de agora: In Between Days (Dias Intermediários) - The Cure

0

In Between Days (Dias Intermediários) - The Cure

Ontem eu fiquei tão velho,
Eu me sentia como se pudesse morrer.
Ontem eu fiquei tão velho,
Isso me fez querer chorar

Siga em frente, Siga em frente,
Apenas vá embora.
Siga em frente, siga em frente
Sua escolha está feita.
Siga em frente, siga em frente
E desapareça,
Siga em frente, siga em frente
Para longe daqui

E eu sei [que] eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que poderia não ser eu
E ser ela no meio

Sem você
Sem você

Ontem eu fiquei tão assustado,
Eu tremi como uma criança.
Ontem, longe de você,
Isso me gelou profundamente por dentro...

Retorne, retorne,
Não vá embora.
Retorne, retorne,
Retorne hoje.
Retorne, retorne,
Por quê você não consegue perceber?
Retorne, retorne,
Retorne para mim...

E eu sei [que] eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que poderia não ser eu e ser ela
No meio, sem você.

Sem você,
Sem você...

No Response to "Música de agora: In Between Days (Dias Intermediários) - The Cure"

Postar um comentário