Seguidores

quinta-feira, novembro 20, 2014

MOSTRA DE ARTE PÚBLICA NO MEIO DO MUNDO – 2014

0
Em sua segunda edição, a mostra de Arte Pública no Meio do Mundo acontecerá no dia 20 de novembro com apresentações de espetáculo de teatro do Amapá e convidados.

No sentido corrente, Arte Pública é a arte que ocupa os espaços públicos, a ideia geral é de que se trata de arte fisicamente acessível, que modifica a paisagem circundante, de modo permanente ou temporário, recupera logradouros degradados e promove o debate cívico. Diante disto, o espectador deixa de ser observador distanciado e torna-se parte integrante do trabalho que pode articular diferentes linguagens.

O Grupo Eureca e suas parcerias objetivam a ocupação e a ressignificação do espaço público por meio das linguagens artísticas tornando a cidade mais humana. Esta ação oportuniza o acesso a arte independentemente dos grandes equipamentos culturais. 

Esta edição dA mostra de Arte Pública no Meio do Mundo, terá os espetáculos : “Corda Bamba na Linha do Equador” (Cia. Cangapé), “Um Batuque para Macapá” (Cia. Supernova), “João Cheroso e João do Céu Vendendo Cordel” (Grupo Eureca) e “Silêncio Total” (Associação Cultural Arepo). A Programação acontecerá na quinta-feira (20), em frente a Casa do Artesão com início marcado para as 18h.

Fonte: blog Eu Sou do Norte


No Response to "MOSTRA DE ARTE PÚBLICA NO MEIO DO MUNDO – 2014"

Postar um comentário