Seguidores

terça-feira, novembro 25, 2014

IV Corrida do MP-AP: inscrições disponíveis para profissionais, amadores, cadeirantes e deficientes visuais

0
A IV Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) está confirmada para o próximo dia 14 de dezembro. As inscrições estão disponíveis no site www.mpap.mp.br para atletas profissionais e amadores, cadeirantes e deficientes visuais, de ambos os sexos, desde que tenham mais de 16 anos de idade. A competição integra o Programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, executado pelo MP-AP, dos qual também fazem parte a Cantata Natalina e o Encontro Anual de Gestão, que acontecem também em dezembro.  O tema da Corrida é “Corrupção: Corra Desse Mal".

A competição estimula a prática de atividade física pelos membros e servidores da instituição e promove a inclusão social através do esporte. Mais uma vez participarão do evento os cadeirantes e os deficientes visuais. Este ano o evento inova com a inclusão de duas novas categorias: Uma para as Forças Armadas e Forças Auxiliares(Policiais Militares e Bombeiros Militares); e outra para os Magistrados, Advogados e Delegados de Polícia. 


O valor da inscrição é de R$ 30,00, incluída a taxa de uso do site da empresa responsável pela cronometragem. Cadeirantes e deficientes visuais são isentos e os participantes com mais de 60 anos pagam a metade da taxa de inscrição, acrescida da taxa do site. Cadeirantes e deficientes visuais percorrem 1,8 km, e os demais competidores, 7 km, nas principais vias de Macapá. A cronometragem será eletrônica através de chip individual, implantado no tênis de cada atleta.  A largada dos cadeirantes de deficientes visuais ocorrerá  às 6:50, e, às 7:00, entram na pista os demais competidores.

Serão distribuídos mais de R$ 14.000,00(quatorze mil reais) em prêmios para os ganhadores nas categorias geral, por idade, deficientes físicos e cadeirantes. As demais categorias receberão apenas troféus.  

A IV Corrida do MP-AP é uma realização da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), Associação do Ministério Público do Estado do Amapá (AMPAP) e Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amapá( ASSEMP).

Assesssoria de Comunicação do MP-AP

No Response to "IV Corrida do MP-AP: inscrições disponíveis para profissionais, amadores, cadeirantes e deficientes visuais"

Postar um comentário