Seguidores

terça-feira, novembro 25, 2014

Música de agora: A Revolta dos Dândis I - Engenheiros do Hawaii

0

A Revolta dos Dândis I - Engenheiros do Hawaii

Entre um rosto e um retrato 
O real e o abstrato 
Entre a loucura e a lucidez 
Entre o uniforme e a nudez 
Entre o fim do mundo e o fim do mês 
Entre a verdade e o rock inglês 
Entre os outros e vocês 
Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão 
Entre mortos e feridos 
Entre gritos e gemidos 
A mentira e a verdade 
A solidão e a cidade 
Entre um copo e outro da mesma bebida 
Entre tantos corpos 
Com a mesma ferida 
Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão 
Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão 
Entre americanos e soviéticos 
Gregos e troianos *
Entra ano e sai ano 
Sempre os mesmos planos 
Entre a minha boca e a tua 
Há tanto tempo, há tantos planos 
Mas eu nunca sei pra onde vamos 
Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão 
Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão 
Eu me sinto um estrangeiro...

No Response to " Música de agora: A Revolta dos Dândis I - Engenheiros do Hawaii"

Postar um comentário