Seguidores

segunda-feira, novembro 24, 2014

Feliz aniversário, Paula Tavares!

0
Hoje é aniversário da nutricionista, fisioterapeuta, instrutora de Pilates, filha mais velha do tio Paulo, botafoguense (rebaixada) e minha amada prima Paula Fernanda Pimentel Tavares. 

A aniversariante está em nova fase de sua vida: feliz  profissionalmente e afetivamente. E já que o que realmente importa é ser feliz, tá tudo certo.  A moça de temperamento forte e eu também. 

Há alguns meses, após uma pergunta em momento errado, recebi uma resposta torta e quase brigo com ela, mas não valeria a pena, pois a amo. Apesar de geniosa, Paulinha é gente fina.

Paula, espero e torço de todo coração para que você realize seus sonhos, alcance seu objetivos e o que mais for preciso para a manutenção de sua felicidade. Que Deus  siga a derramar benções sobre ti. E que tenhas sempre saúde e discernimento para aproveitar tudo que a vida oferece.

Você será sempre mais que uma prima, na verdade uma irmãzinha mais nova. Se estás feliz, estou feliz. E quando não rolar, me diga em quem devo bater (risos). Tu sabes que pode contar comigo. Amo-te! 

Parabéns prima e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Paula Tavares!"

Postar um comentário