Seguidores

sexta-feira, novembro 21, 2014

Música de agora: Disappointed (Desapontado) - Electronic

0

Disappointed (Desapontado) - Electronic

Agora, minha cabeça está girando
Por trás da minha mente, acho que estou ganhando
Eu estava me apaixonando por alguem que não estava
Alguém cansado de sonhar
Agora já está amanhecendo e desta vez eu tenho
Alguém que não vai me deixar sentindo

Desapontado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Desencantado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Ouça, como você chamasse meu nome
Apenas uma sílaba dita, em seguida, disse mais uma vez
A partir do som de sua voz, a promessa que você faz
Você é alguém que eu posso acreditar
Alguém que não vai me deixar sentindo...

Desapontado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Desencantado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Por trás da minha cabeça, eu acredito no que você disse
Sonho...

Desapontado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Desencantado, mais uma vez
Desiludido, repetido
Eu acho que amo você, com certeza
Então você não é decepcionante afinal

Despontado....

No Response to "Música de agora: Disappointed (Desapontado) - Electronic"

Postar um comentário