Seguidores

sábado, novembro 22, 2014

Música de agora: Just Like Heaven (Igualzinho ao Paraíso) - The Cure

0

Just Like Heaven (Igualzinho ao Paraíso) - The Cure

Me mostre, me mostre, me mostre como você faz aquele truque
"Aquele que me faz gritar", disse ela
"Aquele que me faz rir", disse ela
E jogou os braços ao redor do meu pescoço
Me mostre como você faz isso
E eu prometo a você, eu prometo que
Eu fugirei com você
Eu fugirei com você

Girando até ficar tonto
Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
E sonhei com todas as diferentes maneiras
De fazer ela brilhar
"Por que você está tão distante", disse ela
"Por que não você nunca soube
Que eu estou apaixonado por você
Que eu estou apaixonado por você?"

Você, suave e única
Você, perdida e sozinha
Você, estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é igualzinha a um sonho
Igualzinha a um sonho

A luz do dia me despertou
Eu devo ter dormido por dias
E movendo os lábios para aspirar seu nome
Eu abri meus olhos
Eu me encontro sozinho, sozinho, sozinho
Acima de um mar revolto
Que roubou a única garota que eu amei
E a afogou dentro de mim

Você, suave e única
Você, perdida e sozinha

  • Você, igualzinha ao paraíso

No Response to "Música de agora: Just Like Heaven (Igualzinho ao Paraíso) - The Cure"

Postar um comentário