Seguidores

segunda-feira, novembro 24, 2014

23 anos sem Freddie Mercury (um dos maiores cantores da história)

0
Hoje (24) fazem 23 anos que o mundo perdeu Farrokh Bulsara, o "Freddie Mercury" (nome artístico do cantor). Ele morreu na noite de 24 de novembro de 1991, em sua casa, chamada Garden Lodge, em Londres (ENG). Na época, sua morte causou repercussão e tristeza em todo o mundo.

Em 1991, após ficar muito doente, surgiam rumores de que estaria com AIDS, o que se confirmou afinal, através de uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer.

Freddie Mercury era inglês, foi vocalista e líder da banda britânica Queen. Também lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Ele foi um dos maiores cantores do Rock and Roll. Por muitos é tido como o melhor frontman de todos os tempos, pois o cara dominava a platéia com sua performance e vozeirão.

O cara era foda cantando Rock , Pop , Ópera ou o que se propusesse. Não à toa, é um ícone do Rock and Roll e virou um mito na história da música mundial.

Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o máximo que puder nos anos que ainda me restam” - Freddie Mercury.


Freddie Mercury impressionando um bebê: 


No Response to " 23 anos sem Freddie Mercury (um dos maiores cantores da história)"

Postar um comentário