Seguidores

quarta-feira, setembro 18, 2013

Feliz aniversário Rita!

0

Hoje (18), é aniversário da minha grande amiga Rita de Cássia Alves Freire. Uma pessoa, sobretudo, de bom caráter e grande coração. Ritinha é meio louca, meio geniosa, meio minha versão feminina. Mas uma filha dedicada e amiga fiel. 

Nos conhecemos em 1994, quando  éramos de uma galera metida a foda,  que graças a Deus se separou, se não alguém ia morrer. Mas uma das coisas boas dessa época é a minha amizade com a Ritinha. Não consigo sintetizar aqui o tamanho da consideração e carinho que tenho por ela. 

Foram muitas noites, amanhecidas, farras, alegrias e tristezas.  A maluca é parte de minha história. Sinto saudades de morar na mesma cidade que ela e até das nossas porradas.

A última vez que falei pessoalmente com a Ritinha, que mora em Belém (PA), foi no show do The Cure, em abril de 2013, realizado em São Paulo (SP). Foi muito firme revê-la em um momento tão especial de nossas vidas. 

Preta, quero que saibas que ainda escutaremos muito rock and roll, regados a litros de cervejas, dentro de grandes rodas de amigos, assim como nos anos 90. Amo-te ! Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário Rita!"

Postar um comentário