Seguidores

sexta-feira, setembro 06, 2013

Música de agora: Bad - U2

0

Bad (Mal) - U2 

Se você, se vira e dá as costas
Se você se parte em dois de novo
Se eu pudesse, sim eu faria,
Se eu pudesse, eu deixaria você ir
Render-se, deslocar
Se eu pudesse atirar essa linha sem vida ao vento
Deixar esse coração de lama, Ver você se afastar, se afastar
Dentro da noite, e através da chuva
Dentro da meia luz e através da chama
Se eu pudesse, através de mim, libertar seu espirito
Levaria embora seu coração, ver você quebrar, quebrar
Dentro da luz e para o dia
Deixe ir e se esmaecer
Deixe ir e se esmaecer
Eu estou muito acordado
Eu estou muito acordado, muito acordado
Eu não estou dormindo
Se você pudesse perguntar, talvez eles
Te dissessem o que eu deveria dizer
Cores verdadeiras voam em azul e preto
Pelo céu sedoso e a bandeira que queima
Cores batem, Colidem nos olhos injetados de sangue
Se eu pudesse, você sabe que eu faria,
Se eu pudesse eu o deixaria ir
Este desespero, deslocamento
Separação, Condenação
Revelação, na tentação
Isolamento, desolamento
Solte e esmaeça
Solte e esmaeça
Solte e esmaeça
Eu estou muito acordado, eu estou muito acordado, muito acodado
Eu não estou dormindo
Oh não, não, não

No Response to "Música de agora: Bad - U2"

Postar um comentário