Seguidores

segunda-feira, setembro 09, 2013

Coral do TJAP viaja nesta terça para BH onde participará do Festival Internacional de Corais ( texto de @BernadethFarias )

1

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá fez uma prévia do que será apresentado no Festival Internacional de Corais (FIC), em Belo Horizonte. Os coralistas entoaram suas canções com muita alegria e emoção. 

A apresentação, que iniciou nas primeiras horas da manhã, começou pelos corredores do TJAP; em seguida Fórum de Macapá e por último no Juizado Especial Sul.

Leandra Valério, maestrina do Coral, disse que a apresentação nas Unidades do Judiciário foi uma forma encontrada pelo grupo para agradecer o incentivo e o apoio que receberam dos colegas durante os preparativos para a viagem. “Todos nos ajudaram e contribuíram para que a viagem se tornasse possível. Iremos representar com muito orgulho o Judiciário e o Estado do Amapá neste Festival Internacional”.

Na capital mineira, o grupo se apresentará nos dias 10 a 15 de setembro. Além da participação no Festival, o Coral também realizará apresentações em praças e igrejas de Belo Horizonte e em cidades do interior do Estado.

Esta será a primeira vez que um Coral do Amapá participará de um Festival Internacional. A equipe composta de 42 coralistas viaja na madrugada desta terça-feira

Texto: Bernadeth Farias
Fotos: Adson Rodrigues

Um comentário:

  1. Boa tarde! Gostaria de aproveitar a oportunidade para ELOGIAR o CORAL DO TJAP pelas belíssimas apresentações no FESTIVAL de Belo Horizonte. Ficamos hospedados no mesmo hotel e pude conhecer toda simpatia e competência desse Coral.
    Obs.: Amei a música Tambatajá.
    Um abraço a todos os coralistas do TJAP.
    Samuel Raposo
    Coral Vozes da Terra/Brasília-DF.

    ResponderExcluir