Seguidores

sábado, setembro 14, 2013

Devaneio do meu aniversário: vida passa voando, portanto, viva!

3
Eu felizão! - Foto: Márcia do Carmo.

É, apesar do trabalho que dei ao meu anjo da guarda, cheguei aos 37 anos. Aniversários são especiais para mim e estou muito feliz de rodar o calendário mais uma vez. Meu irmão está em Macapá, tenho uma namorada linda e uma família que me quer muito bem. Aliás, tem gente que só existe, mas eu vivo!

Me arrependo de pouca coisa. Sei que deixei algumas pessoas putas da vida e desperdicei oportunidades, mas tudo é experiência, vivência, enfim, a soma de tudo de bom ou ruim que aconteceu. Sorte minha que papai do céu é meu brother e no final, sempre me dou bem.

Dou a cara a tapa, não tenho medo de críticas, pois diferente dos sabichões que vivem a me vigiar, sei que não se pode acertar sempre e nem ser brilhante o tempo todo.  Muitos me acham encrenqueiro, mas eu estouro para não implodir, somente ação e reação, simples assim. Confesso que às vezes exagero, mas sou assim e isso me faz feliz.

Agradeço a minha família pelo apoio incondicional, sobretudo mamãe e mano. E aos muitos amigos que me aturam, mesmo com a incoerência e insensatez de alguns momentos.

Não tenho do que me queixar, possuo uma família paidégua, muitos amigos (muitos deles me amam), um emprego muito legal, onde faço o que gosto, saúde e respeito dos que são importantes para mim.

Acredito que vivo o melhor momento de minha vida e só tenho a agradecer a Deus ou seja lá qual for o nome dele. Realmente tô muito feliz. Até parei de dar porrada em babacas (queria que velho visse tudo de bom que está me acontecendo, mas ele deve sacar lá do céu).

Já fiz uma porrada de merdas, mas também acertei muito, o reflexo disso é o carinho e respeito de tanta gente.  Enfim, o que quero dizer é que a vida passa voando, ontem eu tinha 20 anos. Portanto, viva. Feliz aniversário, para mim! 

Elton Tavares

3 comentários:

  1. A você que celebra a vida, que tem tantos motivos para comemorar, desejo com toda sinceridade, que seu contrato de vida seja a cada ano renovado.
    Elton, você já sabe, mas sempre bom dizer novamente; admiro seu trabalho, sua forma brilhante de usar as palavras.
    Então, hoje que você completa 35 anos, a ti homem valente, desejo que sua sorte de brilhar seja sempre reativada, para você ir alem do que tem desejado. Porque para os que amo esse momento viver, todos os dias são importantes e por isso é sempre bom ir mais além... E para não fugir muito ao tradicional, desejo; felicidade, paz, amor e muita saúde. Parabéns!

    Ludiane Alves

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui clicando de blog em blog e não me decepcionei, parabéns cara, pela vida e por seu trabalho. Siga meus blogs também, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Para o cara admirável que você é, meu amigo e namorado, a pessoa família e de bons valores...enfim, o amor que é meu. Feliz aniversário! <3

    ResponderExcluir