Seguidores

terça-feira, setembro 17, 2013

Sebrae realiza campanha de arrecadação de livros

0
Fernanda Picanço


No período de 16 a 20 de setembro, das 14h às 18h, o grupo de  trabalho intitulado ‘Gestão Socioambiental’, da Feira do Empreendedor 2013, realiza campanha de arrecadação de livros. Durante a ação será montada uma tenda, em frente à sede do Sebrae, em Macapá.

A ideia é arrecadar livros usados que serão separados por níveis de escolaridade e tipologia para serem doados a instituições públicas e sociais.

A coordenadora da ação, Gisele de Paula, ressalta que durante a campanha, as pessoas podem trazer livros e trocar por publicações da instituição, além de receberem informações de produtos e soluções empresariais disponíveis no Sebrae.

A coordenadora explica ainda, que a campanha se estende aos colaboradores da instituição, “realizamos uma ‘blitz ambiental’ nas unidades do Sebrae, e conseguimos com isso, sensibilizar os colaboradores quanto a redução de desperdício de papel, diminuição dos resíduos produzidos e o descarte correto de material”, finaliza.

A Feira do Empreendedor 2013, acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições do Sebrae em Macapá, das 16h às 22h. O evento é uma realização Sebrae, com patrocínio da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM). 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(26/08/2013)

No Response to "Sebrae realiza campanha de arrecadação de livros"

Postar um comentário