Seguidores

sexta-feira, novembro 07, 2014

Bar Diretoria Drink and Music inaugura novo endereço com show do Quarteto CasaNova

0
O Bar Diretoria Drink & Music inaugurará, nesta sexta-feira (7), seu novo endereço localizado na Rua Manoel Eudóxio com Avenida Pedro Baião (antigo Soho). O evento contará com show do Quarteto CasaNova. A apresentação, com o melhor da MPB, iniciará às 22h. 

A banda, formada pelos excelentes músicos Cléverson Baía (Guitarra e vocal), Piska Martins (teclados), Nelson Dutra (contrabaixo) e Markinhos Sansi (bateria e vocal), é uma das melhores do Amapá. 

Aberto desde novembro de 2013, o Diretoria funcionava na Avenida Mendonça Júnior, esquina com Rua. Manoel Eudóxio Pereira. O antigo endereço não deu mais conta de acomodar a grande clientela do Bar, que muito agradável, caiu no gosto popular. Sobre os tira-gostos variados, diversificados e saborosos, além das cervas enevoadas, só elogios. 

O ''DNA'' do Diretoria continuará o mesmo, voltado para a boa música. O novo ambiente é aconchegante e o atendimento continuará em alto nível, assim como as atrações”, garantiu o proprietário do Bar, Bruno costa. 

Serviço:

Show do Quarteto CasaNova no novo Bar Diretoria Drink & Music.
Endereço: Rua Manoel Eudóxio com Avenida Pedro Baião (antigo Soho)
Data: 07/11/2014
Hora: a partir das 22h.

Elton Tavares

No Response to "Bar Diretoria Drink and Music inaugura novo endereço com show do Quarteto CasaNova"

Postar um comentário