Seguidores

sábado, novembro 15, 2014

Cover de Bob Marley se apresenta pela primeira vez em Macapá

0
Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

O cantor Bob Marley, considerado o rei do reggae por ter ajudado a disseminar o gênero musical pelo mundo, será homenageado no Amapá. O cover oficial do artista no Brasil, Gilson BaggaDread, de São Paulo, vai se apresentar pela primeira vez em Macapá e promete lembrar as apresentações que Bob Marley fazia pelos palcos internacionais. O show vai acontecer durante o projeto “Covernation #3”, no dia 15 de novembro, a partir de 23h, em Macapá.

Gilson BraggaDread vai cantar os maiores sucessos de Bob Marley em duas horas de show, que também vai contar com músicas autorais do cover, que já tem cerca de 5 anos de apresentações pelo país. O show vai ter a abertura com a banda amapaense Telon Band, que vai tocar o reggae brasileiro, e a DJ Jacqueline Sanches completa a noite com o "new reggae", um estilo mais pop do gênero musical.

"O Gilson se apresenta fiel em imagem, em voz e em performance. Ele é um dos únicos covers do Bob Marley no Brasil", comentou o produtor do evento, Darlan Costa.

Em setembro e outubro, o projeto trouxe ao Amapá covers das bandas Engenheiros do Hawaii e Los Hermanos e de Renato Russo. De acordo com o produtor, a temporada de shows vai continuar com covers de outros cantores famosos como Michael Jackson, Cazuza e Linkin Park.

Serviço:

Covernation #3 - Bob Marley
Dia: 15 de novembro
Hora: a partir das 23h
Local: Green Music Hall (localizada na esquina da Avenida Cônego Domingos Maltês, com a Rua Hamilton Silva, bairro Trem, em Macapá)
Ingressos: R$ 20 (pista) e R$ 30 (vip) (Postos de venda: Nabase Skate Shop e Amapá Tonner - Rua Leopoldo Machado com Avenida Pedro Baião)
Classificação: 18 anos

No Response to "Cover de Bob Marley se apresenta pela primeira vez em Macapá"

Postar um comentário