Seguidores

quinta-feira, novembro 13, 2014

Égua-moleque-tu-é-doido => 'Scooby-Doo' é preso suspeito de tráfico de drogas

0
Por Abinoan Santiago

Um suspeito, conhecido por 'Scooby-Doo', de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) pela Polícia Civil, no bairro Muca, na Zona Sul de Macapá. As investigações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) concluíram que ele comanda a distribuição de drogas e pratica assaltos na região.

A Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito depois de cumprir três mandados de prisão no bairro Muca. Foram checados três endereços antes de prender o suspeito. Ele estava na residência de um homem apontado como comparsa na realização dos crimes e também foi levado para a delegacia. A outra prisão foi de um jovem que tinha a função de vigiar o estoque de drogas em troca de duas cabeças de crack por dia, conforme revelou a investigação.

"O Scooby vai ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas", comentou o delegado Marko Scaliso, acrescentando ter encontrado uma pistola .40 com o suspeito.

As investigações também apontam uma possível participação de 'Sooby-Doo" em um assalto na segunda-feira (10) em uma residência na Zona Sul de Macapá. Ele teria feito refém a família.  Os demais envolvidos no roubo ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

No Response to "Égua-moleque-tu-é-doido => 'Scooby-Doo' é preso suspeito de tráfico de drogas"

Postar um comentário