Seguidores

quinta-feira, novembro 13, 2014

Feira Gratuita de História da Família e Genealogia

0

 No sábado, dia 15 de novembro de 2014, das 09h às 21h, será realizada uma Feira de História da Família e Genealogia, evento totalmente gratuito e aberto ao público em geral da cidade de Macapá e imediações, o qual será promovido pela instituição genealógica FamilySearch International e apoiado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.


Todos os visitantes terão uma ótima oportunidade de aprender sobre suas próprias famílias, obter ajuda para criar suas próprias árvores genealógicas e para conseguir dados sobre seus antepassados, além de poderem ouvir palestrantes especializados em genealogia e história da família. Ademais serão fornecidas informações sobre recursos de pesquisa que podem auxiliar, por exemplo, pessoas em busca de cidadania estrangeira.

O evento contará com a presença de diversos voluntários qualificados para responderem as mais variadas perguntas dos visitantes. O Family Search é um serviço fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e tem o compromisso de ajudar as pessoas a ligar-se a seus antepassados.

Informações com Dalton Barbosa
Contato: 99126-2226 / E-mail:  daltonrb_@hotmail.com
* Clique nas imagens para melhor visualização.     
                                 


No Response to "Feira Gratuita de História da Família e Genealogia"

Postar um comentário