Seguidores

quarta-feira, novembro 12, 2014

Hoje, no Bar do Nego, rola programação em homenagem à Gino Flex, o Rei dos Malucos de Macapá (um ano sem o "Gabiru")

0

Hoje, 12 de novembro, completa um ano que Gino Flex , o Rei dos malucos de Macapá, foi passear nas estrelas. Como não podia ser diferente, amigos, artistas, músicos, escritores e doidos em geral, comemoram a data no Bar do Nego (quiosque localizado o complexo em frete ao Macapá Hotel). A onda começou às 18h e vai entrar pela madruga. 

O encontro contará com muita música da banda Quarteto em Quinta, formada por Dylan Rocha, Marcos Martins, Ronilson Mendes, Alê d'Ilê, Luiz Alberto Sabioni. As homenagens ao “Gabiru” continuará amanhã (13), com muito som de vinil e na sexta (14), com programação FORA da ORDEM, tudo isso no Bar do Nego . 

Gino Flex 

Gino Flex era artista, músico, inventor do Clube do Vinil, Dj oficial de encontros memoráveis e Rei dos Malucos de Macapá. Não sei quantos anos ele tinha, mas acho que eram quase 60 verões. 

Conheci o Gino há uns 16 anos, ainda com meus 20 e poucos e curta estrada na boemia da capital amapaense. O cara era querido por todos. E não é porque morreu não. Ele era do naipe do fictício Quincas Berro D’Água e do real Charles Buchowisk.

"Está fazendo um ano que o Ginoflex pediu a conta e vazou. A grande arte do Gino era fazer amizade e reunir a galera. É isso que faremos nesta quarta, quinta e sexta. Um dia só não comportaria tanto afeto que o cara distribuiu e que hoje a gente começa a retribuir. Portanto, leve sua presença lá pro Bar do Nego (na Zagury, próximo ao Trapiche Eliezer Levy), a partir das 21h de hoje. E volte na quinta e sexta, mas calma! Como diria o Gino: Sem pressão, Gabiru! O Quinteto em Quinta vai fazer o som ao vivo (ou será ao morto?) e o cartunista Ronaldo Rony estará lá, fazendo cartuns na hora. Você pode até faltar, mas vai ter que arranjar um jeito de se livrar da maldição do maconheiro fantasma. Tá dado o papo!" -  Ronaldo Rony. 

Serviço:

Um ano sem Gino Flex, o Rei dos Malucos de Macapá
Data: 12/11/2014
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco). 
Hora: de 18h à madrugada.

Elton Tavares

No Response to "Hoje, no Bar do Nego, rola programação em homenagem à Gino Flex, o Rei dos Malucos de Macapá (um ano sem o "Gabiru")"

Postar um comentário