Seguidores

quinta-feira, novembro 06, 2014

Liesap faz parceria e escolas de samba compram com carta de crédito no comércio de Macapá

0

No início da semana, a Liga do carnaval amapaense fechou parceria com o empresário Lacerda, da loja Mil Malhas, referência em tecidos e armarinhos em geral como pedrarias, galões e muitos outros materiais utilizados pelas escolas de samba em seus desfiles. Objetivo da parceria é fomentar parte do recurso financeiro do carnaval no comércio local, com a compra de diversos tipos de materiais que serão usados pelas escolas de samba na confecção de fantasias de alas, destaques, pontos técnicos e alegorias. 

Empresário Lacerda, em conversa com os presidentes das agremiações, disse que pretende fazer um alto investimentos para atender as necessidades dos carnavalescos em seus projetos de desfile. Um exemplo dado pelo empresário é a venda de latões de “cola de sapateiro”, produto muito utilizado nos barracões de alegoria, e que para ser comprado no Rio de Janeiro, o custo fica alto por conta do frete. “Vamos vender essa cola, a um preço semelhante aos praticados no Rio e São Paulo, porém, com a diferença que não vai ter frete a pagar. Vou entregar o pedido no local indicado pela escola”, comentou Lacerda, que também vai atender a comunidade carnavalesca com sapatilhas, pistolas de silicone, tesouras, etc...

Para o presidente da Liesap, Luiz Mota, o Geléia, essa parceria resulta na proposta da Liga, que é fazer com que os recursos vindos através de convênios assinados com entidades governamentais, sejam aplicados no comércio de Macapá. "Esse ano, ainda vamos ter que comprar materiais específicos no Rio de Janeiro e São Paulo, mas com essa iniciativa da Liga, esperamos que nos próximos carnavais, todos os investimentos financeiros para esse fim, fiquem no comércio local", disse Geléia, que abre as portas da entidade para que outros empresários que queiram investir em produtos para o carnaval, possam também fazer parte dar maior festa popular do meio do mundo.

Tica Lemos 
Diretora Comunicação/ Liesap

No Response to "Liesap faz parceria e escolas de samba compram com carta de crédito no comércio de Macapá"

Postar um comentário