Seguidores

sexta-feira, novembro 07, 2014

Música de agora: Save a Prayer (Guarde Uma Oração) - Duran Duran

0

Save a Prayer (Guarde Uma Oração) - Duran Duran

Você me viu parado junto ao muro
Na esquina de uma rua principal
E as luzes piscam na sua janela
Estar sozinha não tem muita graça
Então, você busca a excitação
E você sabe o que é preciso e onde ir

Não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte

Sinta a brisa lá no fundo
Lá dentro, procure por você
Se puder, verá o mundo em todo o seu fogo
Arrisque uma chance
Como todos os sonhadores não encontram outro modo
Você não precisa sonhar com tudo, apenas viver o dia

Não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte

Rua bonita
Tento segurar a enchente que preenche todos os meus poros
Não me pergunte por quê manterei minha promessa
Derreterei o gelo
E você quis dançar, então, te convidei para dançar
Mas há medo em sua alma
Algumas pessoas chamam de apenas uma noite
Mas nós podemos chamá-la de paraíso

Não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte
Não, não faça uma oração por mim agora
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte
Guarde-a até a manhã seguinte

Guarde uma oração até a manhã seguinte

No Response to "Música de agora: Save a Prayer (Guarde Uma Oração) - Duran Duran"

Postar um comentário