Seguidores

sexta-feira, novembro 14, 2014

Música de agora: Street Fighting Man (Lutador Nas Ruas) - The Rolling Stones

0

Street Fighting Man (Lutador Nas Ruas) - The Rolling Stones

Todo lugar eu ouço o som, de pés marchando, rapaz
Pois o verão chegou e a hora é essa para lutar nas ruas,
Rapaz
Mas o quê que um pobre rapaz pode fazer
A não ser cantar em uma banda de rock
Porque na cidade sonolenta de Londres
Não há lugar para um lutador nas ruas!
Não!

Ei! Acho que a hora é essa para uma revolução palacial
Mas donde eu moro o jogo a se jogado, é a solução de meio termo
Mas o quê que um pobre rapaz pode fazer
A não ser cantar em uma banda de rock
Porque na cidade sonolenta de Londres
Não há lugar para um lutador nas ruas!
Não!

Ei, disseram que o meu nome é distúrbio
Eu gritarei e me esgoelarei, matarei o rei e incomodarei todos os seus serventes
Mas o quê que um pobre rapaz pode fazer
A não ser cantar em uma banda de rock
Porque na cidade sonolenta de Londres
Não há lugar para um lutador nas ruas!
Não!

No Response to " Música de agora: Street Fighting Man (Lutador Nas Ruas) - The Rolling Stones"

Postar um comentário