Seguidores

terça-feira, novembro 11, 2014

Música de agora: Thinking About You (Pensando Em Você) - Radiohead

0

Thinking About You (Pensando Em Você) - Radiohead

Tenho pensado em você, seus discos estão aqui,
Seus olhos estão em minha parede, seus dentes por todo lugar
Mas eu ainda não sou nada, e você agora é uma estrela,
E o que te importa?

Tenho pensado em você, e não há descanso,
Merda, eu ainda te amo, continuo te vendo na cama.
Mas eu estou jogando comigo mesmo, e o que importa pra você
Quando os outros homens são muito, muito melhores

Tudo que você tem
Tudo que você precisa
Quem te comprou cigarros?
E quem subornou a companhia para te ver, querida?

Eu tenho pensado em você, como você pode dormir?
Essas pessoas não são suas amigas, elas são pagas para beijar seus pés.
Elas não sabem o que eu sei, e por que você deveria se importar
Se eu não estou ali?

Tenho pensado em você, e não tem descanso,
Eu devo continuar te amando? ainda te vejo na cama.
Mas eu estou jogando comigo, e por que você se importaria,
Quando eu não estiver lá?

Todas as coisas que você tem
Ela nunca precisará
Todas as coisas que você tem
Eu sangro e sangrei pra agradar você

Tenho pensado em você.

No Response to "Música de agora: Thinking About You (Pensando Em Você) - Radiohead"

Postar um comentário