Seguidores

quarta-feira, novembro 19, 2014

TRE-AP homenageia juiz Cassius Clay

0
Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales e o advogado Cassius Clay

O juiz substituto Cassius Clay deixou o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), onde atuou como magistrado substituto na vaga de jurista no biênio 2012/2014, no último dia 11, mas foi homenageado pelo colegiado do TRE em Sessão realizada nesta quarta-feira (19). Por conta dos serviços prestados à Justiça Eleitoral, o advogado  teve a atuação enaltecida pelos juízes membros do TRE.  

Todos os membros da Corte elogiaram a convivência que tiveram com que Cassius Clay. A juíza Elayne Cantuária enfatizou a humildade e desenvoltura com o advogado atuou no TRE. A magistrada também afirmou que o ótimo humor de Cassius Clay proporcionaram bons momentos de descontração durante o tempo em que compôs a Corte. 

Agradecemos a passagem de Cassius Clay pelo TRE, mais que um ótimo juiz, um homem que deixou sua marca do bem nesta instituição”, salientou a juíza Elayne Cantuária. 

Já o juiz Fábio Garcia, de quem Cassius foi substituto, frisou que em todas as ocasiões que se ausentou de julgamentos, o colega não somente ocupou seu lugar, mas o superou, por conta da competência do advogado que deixa o colegiado. 

Tive o prazer de trabalhar com o doutor Cassius em outras causas antes de sermos colegas nesta Corte. Ele foi o primeiro juiz auxiliar de propaganda eleitoral da classe dos juristas, o que nos deixa muito orgulhosos”, frisou o juiz Fábio Garcia. 

O presidente do TRE, desembargador Raimundo Vales parabenizou o ex juiz pela competência e honradez com que Cassius trabalhou no Tribunal. O magistrado também presenteou o advogado com uma caneta. Um presente simbólico, com o qual o operador do Direito assinará suas petições e documentos do dia-a-dia. 

Tenho muito carinho pelo Doutor Cassius Clay. Tanto pela postura ética, quanto pelo ser humano. Ele atuou no TRE com isenção e vigor, manteve uma conduta equilibrada, empenho e sabedoria. Desejamos que ele continue sua brilhante trajetória com muito sucesso”, ponderou o presidente Raimundo Vales. 

Cassius Clay agradeceu aos seus pares e se disse honrado pelo trabalho realizado nesses dois anos que esteve na Corte. 

Agradeço a confiança, atenção e carinho de todos os membros dessa Corte. Um agradecimento especial ao presidente do TRE, Desembargador Raimundo Vales, que confiou na minha capacidade. Muito obrigado.” – finalizou Cassius Clay.  

Participaram da sessão os juízes: Raimundo Vales (presidente), Agostino Silvério Junior (Vice-presidente/Corregedor), Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Felipe Moura Palha.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP homenageia juiz Cassius Clay "

Postar um comentário