Seguidores

terça-feira, maio 22, 2012

A volta do Black Sabbath

0

Os inventores do Heavy Metal estão de volta, e apenas uma minúscula fração dos milhares de fãs da BANDA ao redor do mundo tiveram o privilégio de acompanhar o show na cidade de Birmingham na Inglaterra, 3 mil pessoas para ser mais exato.

O show aconteceu no do último dia 19 de maio e contou com a formação original da banda, exceto pelo baterista Bill Ward que, sabe-se lá porquê!$!$! Não está participando deste estrondoso retorno, ele foi substituído por Tommy Clufetos, que é baterista da banda solo do Ozzy... Sendo assim, o cara já deve tá familiarizado com o Ambiente... Tá em casa então!

Clufetos deverá tocar também no álbum de inéditas, que está sendo gravado pela banda. 

Confesso! Achava que esse encontro não iria se concretizar apesar do anuncio no ano passado, os caras realmente não tem mais nada para provar pra NINGUÉM, e mexer com a gloria de uma imagem que  não precisa de retoques é quase sempre um risco desnecessário.

Mas CLARO, se trata de uma notícia no mínimo emocionante, afinal de contas nós estamos falando de ícones. O que seria da música sem o Black Sabbath? Não há neste mundo figura mais emblemáticas do que estes rapazes tocando juntos no palco.

Confira abaixo o set list acompanhado do áudio do show e uma declaração de um fã ilustre da banda:

1  ‘Into The Void’
2  ‘Under The Sun’
3  ‘Snowblind’
4  ‘War Pigs’
5  ‘Wheels Of Confusion’
6  ‘Electric Funeral’
7  ‘Black Sabbath’
8  ‘The Wizard’
9  ‘Behind The Wall Of Sleep’
10  ‘N.I.B.’
11  ‘Fairies Wear Boots’
12  ‘Lord Of This World’
13  ‘Tomorrow’s Dream’
14  ‘Sweet Leaf’
15  ‘Symptom Of The Universe’
16  ‘Drum Solo’
17  ‘Iron Man’
18  ‘Dirty Women’
19  ‘Children Of the Grave’
20  ‘Sabbath Bloody Sabbath’
21  ‘Paranoid’



Ficava acessando o site deles para ver a contagem regressiva, com o velho logo. Todos sabiam o que ia acontecer, mas queriam ter certeza. O Sabbath é uma banda incomum em termos de personalidade, quatro caras muito fortes. Assim, a estrutura acaba sendo muito frágil em momentos de crise. Basta alguém dizer a coisa errada e tudo pode ir por água abaixo. Mas fiquei muito empolgado por eles. É de comum conhecimento que sou um grande fã. Então, ver isso se oficializar é fantástico, não só para mim, como para milhares ao redor do mundo” - Rob Halford: comentando a volta do Black Sabbath

André Mont`Alverne

No Response to "A volta do Black Sabbath"

Postar um comentário