Seguidores

segunda-feira, setembro 16, 2013

TRE-AP realiza Revisão Biométrica no Centro de Menores Infratores, nesta terça-feira, 17

0

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) realizará, nesta terça-feira (17), a Revisão Biométrica no Centro de Menores Infratores (Cesein). Ao todo, entre internos e funcionários, o TRE estima recadastrar cerca de 40 eleitores no local. 

O recadastramento se estenderá aos visitantes do Cesein, que desejarem se regularizar junto a Justiça Eleitoral. Para efetuar a Biometria, o eleitor precisa estar de posse de documento oficial com foto

Na semana passada, a Justiça Eleitoral recadastrou 62 presos temporários do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen/AP). Estas ações visam oportunizar que todos os cidadãos aptos a votar exerçam a cidadania nas eleições  2014.

A Revisão Biométrica 

O recadastramento digital obrigatório é fundamental para garantir a  segurança e melhorar a legitimidade do processo eleitoral nos próximos pleitos. Para efetuar a Biometria o eleitor precisa somente de documento oficial com foto. Ao todo, 13 postos em Macapá e três no município de Santana realizam a Biometria nas duas cidades. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "TRE-AP realiza Revisão Biométrica no Centro de Menores Infratores, nesta terça-feira, 17"

Postar um comentário