Seguidores

sexta-feira, março 21, 2014

Música de agora: Jigsaw Falling Into Place - Radiohead

0

Jigsaw Falling Into Place (O quebra-cabeça se encaixa) - Radiohead

 
Assim que você pega na minha mão
 Assim que você anota o meu número
 Assim que as bebidas chegam
 Assim que eles tocam sua música favorita
 E a conversa perde a graça
 E você para de falar que nem uma matraca
 Antes de você se cansar
 Volta e se concentra
 As paredes se derretem
 E o seu sorriso do gato de alice
 Desfoca tudo ao seu redor
 Você tem uma missão aqui
 Antes da coruja piar
 Antes do animal gritar
 Pras câmeras de segurança
 Antes do coma alcóolico

Antes de você fugir de mim
 Antes de você se perder no barulho
 A batida não para, não para
 A batida não para, não para
 Na verdade eu nunca consegui
 Sempre fingi que consegui
 Quem precisa de instrumentos?
 Palavras são balas perdidas
 Vem e deixa rolar
 Vem e deixa rolar
 Vem e deixa rolar
 Vem e deixa rolar
 Antes de você fugir de mim
 Antes de você se perder no barulho
 E pegar o microfone
 E sair dançando, dançando, dançando...

Os quebra-cabeças se encaixam
 E não há nada pra explicar
 Vocês se olham quando se cruzam
 Ela olha pra trás, você olha pra trás
 E não só uma vez
 E não só duas vezes
 Faça o pesadelo sumir
 Faça o pesadelo sumir
 Há uma luz escondida em você
 Há uma luz escondida em você
 E os quebra-cabeças se encaixam

No Response to "Música de agora: Jigsaw Falling Into Place - Radiohead "

Postar um comentário