Seguidores

sábado, março 22, 2014

Música de agora: Psycho Killer (Assassino Psicótico) - Talking Heads

0

Psycho Killer (Assassino Psicótico) - Talking Heads

Não pareço quem possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso e não consigo relaxar
Não consigo dormir, porque a minha cama está em chamas
Não toque em mim, estou realmente eletrificado

Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir
Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir

Você começa uma conversa que nem pode terminar
Você está falando bastante mas você não está dizendo nada
Quando não tenho nada para dizer meus lábios ficam selados
Dizer uma coisa uma vez, por que dizê-la novamente?

Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir
Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir

O que eu fiz, esta noite
O que ela disse, esta noite
Concretizando, minha esperança
Eu lanço-me a gloria
Somos vãos e cegos
Odeio pessoas quando elas não são educadas

Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir
Assassino psicótico, qual é que é
Muito, muito, muito melhor
Fu, fu, fu, fu, fu, fu fugir

No Response to "Música de agora: Psycho Killer (Assassino Psicótico) - Talking Heads"

Postar um comentário