Seguidores

sábado, março 22, 2014

Música de agora: Videotape - Radiohead

0

Videotape - Radiohead

Quando eu estiver na porta do paraíso
Isto estará em meu videotape
Meu videotape

Quando mefistófoles está exatamente abaixo
E ele está me alcançando pra me agarrar

Este é um, para os dias bons
E eu tenho todos aqui
Em vermelho azul verde
Em vermelho azul verde

Você é meu centro quando eu giro
Fora do controle nesse videotape
No videotape
No videotape
No videotape

Esta é minha maneira de dizer adeus
Porque eu não consigo fazer isso cara a cara
Estou conversando com você
Depois do "tarde demais"
Através de meu videotape

Não importa o que aconteça agora
Eu não terei medo
Porque eu sei que hoje foi
O dia mais perfeito que eu já vi

No Response to "Música de agora: Videotape - Radiohead"

Postar um comentário