Seguidores

sexta-feira, agosto 15, 2014

As Domésticas retorna ao Teatro das Bacabeiras no domingo

0

A pedido de internautas nas redes sociais, a comédia mais hilária de Macapá faz mais uma apresentação, para a alegria de todos.

Com o sucesso da temporada de junho, centenas de internautas solicitaram pelas redes sociais a volta da hilariante comédia “As Domésticas” ao palco do Teatro das Bacabeiras. Assim, atendendo aos pedidos e para ninguém conter o riso, a peça entra em cartaz em única apresentação neste domingo, 17, às 20h.

As Domésticas é uma montagem da Cia. Teatro do Riso que teve grande aceitação do público amapaense. O enredo tem como temática histórias de vida de quatro secretárias do lar, que revelam os bastidores do seu cotidiano no trabalho e da vida de suas patroas. Na apresentação de domingo o espetáculo retorna com novos quadros, novas piadas e uma participação pra lá de especial da atriz Núbia Oliveira, encarnando a finíssima professora Caluda, já conhecida do Bar Caboclo.

As Domésticas, além de revelarem os conflitos que a cercam, como reivindicações salariais, conflitos entre namorados e familiares, revelam também o lado forte dos laços de amizade. Todas trabalham num mesmo prédio, moram na periferia da cidade e são felizes do seu jeito. Elas tentam, ao longo da trama, revelar os bastidores das patroas, denunciando-as através de suas atitudes, mas ao mesmo tempo enaltecendo suas virtudes.

Ficha técnica: Netho Montalvão, como Dalvinha; Rafael Nunes, como Doidinha; Francisco Ribeiro, como Fatinha; Arthur Cardoso, como Maguinha; Nubia Oliveira, como Caluda (participação especial); Concepção de Luz de Antonio Carlos; Sonoplastia de Abraão Barros; Figurinos e Maguiagem são da Cia. Teatro do Riso e a Direção Geral é de Genário Dunas.

Serviço:

Comédia As Domésticas
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 20h
Meia: R$ 10,00
Inteira: R$ 20,00
Rita Torrinha
Contato: 9189-8067

No Response to "As Domésticas retorna ao Teatro das Bacabeiras no domingo"

Postar um comentário