Seguidores

quinta-feira, agosto 28, 2014

Música de agora: Pictures Of You (Fotos De Você) - The Cure

0

Pictures Of You (Fotos De Você) - The Cure

Eu estive olhando por tanto tempo essas fotos de você
Que eu quase acredito que elas são reais
Eu tenho vivido há tanto tempo com minhas fotos de você
Que eu quase acredito que as fotos...
São tudo que posso sentir

Lembrando de você
Ficando quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos enquanto o céu desabava, te abraçando forte
Como eu sempre abracei quando você tinha medo

Lembrando de você, correndo lentamente pela noite
Você era maior, mais brilhante e mais branca que a neve
Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu
E você finalmente encontrou
Toda a coragem pra deixar tudo pra trás

Lembrando de você, caída nos meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era uma pedra preciosa, tão delicada, tão perdida no frio
Você estava sempre tão perdida na escuridão

Lembrando de você,
Como você costumava ser
Introspectiva, você era angelical
Muito mais do que tudo

Segure-se pela última vez
Então fuja silenciosamente
Abro meus olhos... mas eu nunca vi nada

Se ao menos eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia ter me agarrado ao seu coração

Se ao menos eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu não estaria rasgando
Todas as minhas fotos de você

Olhando há tanto tempo essas fotos de você
Mas eu nunca agarrei seu coração
Olhando há tanto tempo para as palavras serem verdadeiras
Mas sempre só rasgando
Minhas fotos de você

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que te sentir profundamente em meu coração

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que nunca ter rasgado
Todas minhas fotos de você

No Response to " Música de agora: Pictures Of You (Fotos De Você) - The Cure"

Postar um comentário