Seguidores

quarta-feira, agosto 27, 2014

Projeto "Juris Bazar": em prol da Casa da Hospitalidade de Santana

0

Marcas famosas - Arezzo, Carmen Steffens, Cavallera, Levi´s, Guess, Versace, Calvin Klein, Santa Lolla, Armani e outras.

O Juizado da Infância e Juventude- Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, debruçado na causa infantojuvenil executará nos dias 02, 03 e 04 de setembro de 2014, o "Juris Bazar", destinado à arrecadação de recursos financeiros destinados a Casa da Hospitalidade, que tem como mister a prestação de atendimento integral à crianças e adolescentes e outras demandas que se encontram em estado de vulnerabilidade social e em regime de acolhimento institucional.

A Casa da Hospitalidade do município de Santana/AP é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter eminentemente social, cujo objetivo visa atender pessoas em situação de abandono, orfandade, maus-tratos físicos e psíquicos e, em especial, pessoas com necessidades especiais.

A manutenção da Casa da Hospitalidade é assegurada via recursos emanados de organizações internacionais e de doações da sociedade civil, e atualmente enfrenta dificuldades financeiras em face da escassez de recursos financeiros, além da constante ameaça de extinção de convênios e parcerias essenciais para a existência da instituição.

o Juizado da infância e da Juventude contribuirá minimamente através do projeto "Juris Bazar como complemento da dotação orçamentária da Casa da Hospitalidade como meio de apoiar atividades desenvolvidas em benefício das demandas atendidas, que dependem fundamentalmente das ações institucionais.

O projeto busca, também, despertar para o exercício da solidariedade entre serventuários da justiça do Amapá e comunidade como um todo nesta árdua e louvável missão. lançando um olhar responsável pela questão socioambiental com incentivo ao consumo consciente e reaproveitamento de bens; promovendo a reflexão sobre a realidade social vivenciada por crianças e adolescentes do Amapá.

Contamos com o apoio de todos no sentido de estimular as doações para eventos futuros para assim alcançarmos os objetivos pretendidos em benefício do próximo.

Mais informações: 3312 3428 - 3312 4516 - 9119 4640 - 8142 0011.

No Response to "Projeto "Juris Bazar": em prol da Casa da Hospitalidade de Santana"

Postar um comentário