Seguidores

quinta-feira, agosto 28, 2014

Sesc Amazônia das Artes encerra programação com espetáculo de música ‘No Quintal’

0
Por Fernanda Picanço

Depois de nove noites de música, teatro, dança e cinema, a 7ª Mostra Sesc Amazônia das Artes vai chegando ao fim. O evento que teve o objetivo de promover o intercâmbio cultural entre a Amazônia Legal, encerra nesta quinta-feira (28), às 22h, no Sesc Centro, sua programação no Amapá, com o espetáculo de música  ‘No Quintal’, do cantor rondoniano Bado.

O show musical “No Quintal” é formado pelo cantor e compositor, Bado; o guitarrista e violonista, Ronald Vasconcelos; o tecladista e flautista, Eric Botelho; o pianista e contrabaixista, Mauro Araújo e o baterista Junior Lopes. “No Quintal” é uma aproximação da música e da poesia com o universo do compositor recolhido às lembranças de mundos vividos na infância.


O show “No Quintal” aporta-se num lugar onde os mitos e ritos compõem as histórias fincadas no barranco do tempo e do espaço de um povo que vive a cultivar os valores culturais contidos no quintal da Amazônia.

Num roteiro que envolve o sabor musical de tribos da Amazônia, o enredo de composições leva ao público os mistérios da terra que habilita todos os sons e tons de um lugar onde lamparina ascende o pavio da vida no mundo da música e da poesia.

Serviço:
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)9112-1145
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sesc Amapá
(27/8/14)

No Response to "Sesc Amazônia das Artes encerra programação com espetáculo de música ‘No Quintal’"

Postar um comentário