Seguidores

terça-feira, agosto 26, 2014

Música de agora: Don't Let Me Down (Não Me Decepcione) - The Beatles

0

Don't Let Me Down (Não Me Decepcione) - The Beatles

Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione

Ninguém nunca me amou como ela me ama
Oooh, ela me ama... Sim, ela me ama
E se alguém me amasse como ela me ama
Ela me ama, sim, ela me ama

Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione

Estou amando pela primeira vez
Sabia que isso vai durar?
É um amor que dura para sempre
É um amor que não tem passado

Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione

E na primeira vez que ela me fez
Oooh, ela me fez, ela me fez bem
Acho que ninguém tinha realmente me feito bem
Ooh, ela me fez... Ela me fez tão bem

Não me decepcione, não me decepcione
Não me decepcione, não me decepcione

No Response to " Música de agora: Don't Let Me Down (Não Me Decepcione) - The Beatles"

Postar um comentário