Seguidores

quarta-feira, agosto 27, 2014

Novidade: Morte do Blog e nascimento do site De Rocha

6

Tenho uma novidade para os leitores amigos, colegas de profissão e críticos deste blog, que visitam este espaço diariamente. O Kookimoto Mira, dono da Agência Collab Publicidade está trabalhando no meu site de notícias. O publicitário conseguiu importar todos os arquivos do De Rocha para a nova página eletrônica e já está testando os possíveis layouts para o sítio. 

A mudança visa praticidade para que eu e Kookimoto trabalhemos a parte publicitária da página. O domínio está pago e estou otimista com o projeto. Não sei dizer quando o blog morre e o site nasce, mas certamente será antes do final do ano. 

Escrevo neste espaço há cinco anos. Comecei com a cabeça transbordando de ideias e o coração abarrotado de sentimentos diversos, falando abertamente de meus defeitos e virtudes, fragilidades e pontos fortes. 

O De Rocha me abriu portas. Sim, por conta dele, recebi vários convites de trabalho. Ser notado é essencial para quem trabalha com comunicação. Seguimos com um grande número de visitas. Estou muito feliz pelos 664 seguidores (leitores assumidos) e pela média de acessos está em torno de 2.200 ao dia.

A fórmula continuará a mesma: divulgar eventos, publicação de textos de opinião, fotos, músicas, poemas, informativos, congratulações, críticas e etc. Enfim, conteúdo jornalístico, cultural e bobagens legais.

Garanto que no site, continuarei dando pitaco no nosso cotidiano, divulgando cultura, discordando e divertindo a massa, seja sobre o Amapá, Brasil ou qualquer lugar do mundo. Agradeço a todos que ajudaram a construção deste espaço. É isso. Obrigado.

Serviço: 

Agência Collab
Endereço: Av. Mendonça Junior, 1878 - centro de Macapá.
Telefone: 3224 2778.
E-mail: contato@collabpublicidade.com.br

Elton Tavares

6 comentários:

  1. Parabéns meu amigo! Sei que vai ser sucesso! Beijos Lylo.

    ResponderExcluir
  2. Mano kooki ta trabalhando comigo também, estou chegando com novas no mercado digital, vamos bolar uma parceria!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvidas, de que o sitio, será um sucesso, Elton!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela decisão, Elton. Não tenho dúvidas, que o sitio será um sucesso.

    ResponderExcluir