Seguidores

sábado, agosto 30, 2014

Música de agora: Don't Look Back In Anger (Não Olhe Para Trás Com Rancor) - Oasis

0

Don't Look Back In Anger (Não Olhe Para Trás Com Rancor) - Oasis

Não Olhe Para Trás Com Rancor
Deslize os olhos para dentro da sua mente
Você não sabe que pode encontrar
Um lugar melhor para estar
Você disse que nunca tinha estado lá
Mas todas as coisas que você já viu
Vão desaparecendo lentamente

Então começo uma revolução na minha cama
Porque você disse que a minha esperteza havia me subido a cabeça
Vá passear lá fora, o verão está no auge
Fique em pé ao lado da lareira
Tire esse olhar do seu rosto
Porque você jamais vai queimar meu coração

E então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto a gente está caminhando por aí
Sua alma desliza
"Mas não olhe para trás com rancor!"
Ouvi você dizer

Me leve para o lugar onde você for
Onde ninguém sabe se é noite ou dia
Por favor, não ponha sua vida
Nas mãos de uma banda de rock 'n' roll
Que irá por tudo a perder

Vou começar uma revolução a partir da minha cama
Porque você disse que os miolos que eu tinha foram para a minha cabeça
Vá passear lá fora o verão está no auge
Fique em pé ao lado da lareira
Tire esse olhar do seu rosto
Porque você jamais vai queimar meu coração

E então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto a gente está caminhando por aí
A minha alma desliza
"Mas não olhe para trás com rancor!"
Ouvi você dizer

Então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto a gente está caminhando por aí
A minha alma desliza
"Mas não olhe para trás com rancor!"
Ouvi você dizer

Então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto a gente está caminhando por aí
A minha alma desliza
"Mas não olhe para trás com rancor!"
"Não olhe para trás com rancor!"
Ouvi você dizer

Ao menos não hoje

No Response to "Música de agora: Don't Look Back In Anger (Não Olhe Para Trás Com Rancor) - Oasis"

Postar um comentário