Seguidores

quinta-feira, agosto 28, 2014

Música de agora: A Letter To Elise (Uma Carta Para Elise) - The Cure

0

A Letter To Elise (Uma Carta Para Elise) - The Cure

Oh Elise não importa o que você diga
Eu apenas não consigo estar aqui o dia todo
Como continuar agindo da mesma
Forma que agimos
Todo jeito de sorrir
Esqueça
E finja que não precisamos
De nada mais do que isso
De nada mais do que isso
Oh Elise não importa o que você faça
Eu sei que eu nunca estarei realmente dentro de você
Para fazer seus olhos pegarem fogo
Do jeito que eles deveriam
Do jeito que essa tristeza poderia me adentrar
Se apenas eles conseguissem
Se apenas eles conseguissem
Pelo menos eu perderia essa sensação de sentir algo mais
Que se esconde
De mim e você
Há mundos que se separam
Com olhares dolorosos e corações partidos
E todas as preces suas mãos conseguem fazer
Oh eu apenas pego o tanto que você consegue jogar
E depois eu jogo tudo fora
Oh eu jogo tudo fora
Como jogando rostos para o céu
Como jogando os braços em volta
Ontem
Eu parei e te encarei
Olhos abertos na sua frente
E o rosto que eu vi me retribuiu o olhar
Do jeito que eu queria
Mas eu não consigo segurar minhas lágrimas
Do jeito que você faz
Elise acredite eu nunca quis isso
Eu pensei desda vez eu cumpriria todas as minhas promessas
Eu pensava que você era garota que eu sempre sonhei
Mas eu deixei este sonho partir
E as promessas quebraram
E o faz-de-conta fugir
Oh Elise......
Não importa o que você diga
Eu apenas não consigo estar aqui o dia todo
Como continuar agindo da mesma
Forma que agimos
Todo jeito de sorrir
Esqueça
E finja que não precisamos
De nada mais do que isso
De nada mais do que isso
E todas as vezes que eu tento pegar isso
Como areia-movediça
Tão rápido eu pego
Isso cai através de minhas mãos trêmulas
Mas não há mais nada que eu possa realmente fazer
Não há mais nada
Que eu realmente consiga fazer
Não há mais nada
Que eu realmente consiga fazer
Realmente...

No Response to " Música de agora: A Letter To Elise (Uma Carta Para Elise) - The Cure"

Postar um comentário