Seguidores

sexta-feira, agosto 29, 2014

Feliz aniversário, Emerson Aquino (@mch_emerson)

0

Hoje é aniversário do funcionário público, marido da Andréia, pai da Laís, amante de rock , companheiro de Banda (foto em um desses carnavais da vida) e cervas enevoadas, Emerson Aquino. Um velho amigo deste jornalista. 

Antigamente nós, os malucos da cidade, andávamos de pisada pelas ruas de Macapá. Todo mundo duro, totalmente liso, contanto moedas para a coleta da birita. E por incrível que pareça, é uma lembrança feliz. Nessa época, conheci o Emerson Aquino. 

Emerson sempre foi batalhador e trabalhador. Era um dos poucos que trampava valendo desde jovem. Sobretudo, um figura do bem. 

A gente se encontrava na antiga pista de skate em frente ao Banco do Brasil de Macapá (não,nunca andei de carrinho. Só bebia e escutava som com os caras). Ele sempre foi um cara calmo, inteligente e gente finíssima.

De lá pra cá, a gente se encontra pouco, mas a brodagem é a mesma. Noite dessas, tive o prazer de falar com Emerson lá no Underground Clube Rock Bar. Ele sempre sorridente e boa praça. Lembrei do tempo que matávamos garrafões de vinho barato. 

Enfim, sem muita frescura, desejo a você, Emerson, muita saúde, paz e sucesso. Parabéns, brother!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Emerson Aquino (@mch_emerson)"

Postar um comentário