Seguidores

quarta-feira, agosto 27, 2014

Música de agora: Charme Do Mundo - Marina Lima

0

Charme Do Mundo - Marina Lima

Eu tenho febre
Eu sei!
Fogo leve que eu peguei
Do mar, ou de amar, não sei
Deve ser da idade...

Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar
Por isso sou levada, e vou
Nessa magia de verdade
(Verdade!)...

O fato é que sou
Sua amiga
Ele me intriga demais
Intriga!...

É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu
É febre, amor
E eu quero mais
Huuuuuum!
Tudo o que quero
Sério! Sério!
É todo esse mistério
Esse mistério!...

Acho que o mundo faz charme
Mas ele sabe como encantar
Por isso sou levada, e vou
Nessa magia de verdade
Verdade!...

O fato é que sou
Sua amiga
Ele me intriga demais...

É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu
É febre, amor
E eu quero mais
Huuuuuum!
Tudo o que quero
(Tudo que eu quero!)
Sério!
É todo esse mistério...

Todo esse mistério
Todo esse mistério
Mistério!...

No Response to "Música de agora: Charme Do Mundo - Marina Lima"

Postar um comentário