Seguidores

sexta-feira, agosto 29, 2014

MP-AP adere ao projeto “Natal Encantado” da Fecomércio

0

Na última quinta-feira (28), a Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei, firmou compromisso com o presidente da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio), Eliezir Viterbino, de integrar o Ministério Público do Amapá (MP-AP) ao projeto “Natal Encantado”, desenvolvido pela entidade comercial há dez anos.

O objetivo é fortalecer as festividades do final de ano, através da tradicional decoração natalina do centro comercial, concurso de vitrines e como evento principal o “Festival de Cantatas: povo que canta, seus males espanta e a todos encanta”, em conjunto com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), MP-AP, Governo do Estado (GEA) e Prefeitura de Macapá (PMM).

Eliezir Viterbino destaca as vantagens de uma programação integrada. “Unifica, reduz custos e falaremos uma só voz. Nosso grande desejo é que consigamos fazer juntos, integrando as atividades já tradicionais do MP-AP com as ações desenvolvidas pelo comércio. Nos próximos anos teremos mais cantatas e poderemos fazer um mês de dezembro repleto de programações, tornado, inclusive, um atrativo turístico com o festival de Cantatas”, disse o presidente.

A Cantata Natalina do MP-AP chegou à sua 11ª edição, em 2013, e faz parte do Programa Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida da instituição. Ao longo de todos esses anos vem ajudando a construir um sentimento de autoestima e fortalecimento da convivência coletiva, uma vez que o evento conta, também, com a participação de creches e abrigos locais.

Para Ivana Cei, a adesão ao projeto será uma grande oportunidade de estender a um público, ainda maior, a alegria das festas de final de ano, além da solidariedade aos que mais precisam. “Fico feliz em poder unir forças com a Fecomércio, pois dessa forma alcançaremos mais pessoas, além de fortalecermos nossas ações solidárias em benefício das entidades que acolhem crianças e idosos”, comemorou a PGJ.

Assessoria de Comunicação do MP-AP

No Response to "MP-AP adere ao projeto “Natal Encantado” da Fecomércio"

Postar um comentário