Seguidores

sexta-feira, agosto 01, 2014

TRE-AP finaliza julgamentos de Registros de Candidatura na próxima terça-feira (5)

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) concluirá todos os julgamentos de pedidos de registros de candidatura, inclusive os de candidatos impugnados, no próximo dia 5 de agosto de 2014, conforme definido no Calendário Eleitoral. Por conta do grande volume de processos de registros de candidatura ainda pendentes de julgamento, a Sessão desta terça-feira iniciará às 15h e não às 17h, como ocorre normalmente. 

A Sessão será encerrada somente quando todas as ações forem julgadas, sem horário final definido. Segundo o presidente do TRE, Desembargador Raimundo Vales, o empenho da Corte se dá em virtude da recomendação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que fixou o dia 5 de agosto como prazo final para julgamentos dos processos por parte dos Tribunais Regionais Eleitorais

Nosso objetivo é cumprir todos os prazos do Calendário Eleitoral do TSE, pois a Justiça Eleitoral do Amapá tem a obrigação de prestar um serviço jurisdicional célere, de qualidade e conforme a Legislação. Desta forma, os concorrentes a cargos eletivos, partidos e toda a sociedade amapaense saberá quais candidatos realmente estão aptos a participar das eleições deste ano. É nosso dever e assim o faremos”, ponderou o presidente do TRE. 

Dos 504 pedidos de Registro de Candidatura protocolados, 265 já foram julgados. Destes, 260 foram deferidos e cinco indeferidos até esta data. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP finaliza julgamentos de Registros de Candidatura na próxima terça-feira (5)"

Postar um comentário