Seguidores

sexta-feira, novembro 07, 2014

HEY HO LET´S GO!: Hoje rola Prévia do Ramones Fest 7 no Underground Clube Rock Bar

0
Há anos, um grupo de amigos realiza em Macapá o Ramones Fest. O evento é uma homenagem aos Ramones, antológica banda de punk, aliás, a maior de todas. Hoje (7), a partir das 22h, rola uma prévia do piseiro no Underground Clube Rock Bar. Na ocasião será inaugurado o UNDERGROUND STUDIO". A festa contará com show da Banda Animal Boy. O custará somente couvert R$2,00. HEY HO LET´S GO!

Crueza, roda punk, diversão, amigos e rock and roll em estado bruto, são elementos que compõem o Ramones Fest. Uma verdadeira e feliz bagunça organizada, regada a sonzeira. Fui a todas as Ramones Fests, nos extintos Bar Tribal, Liverpool Rock Bar e “Disco Gloss”. Nenhum destes locais é um CBGB (lendário rock bar nova-iorquino, onde os Ramones tocavam), mas as festas foram memoráveis, como sempre.

Sobre o Ramones:

O seminal grupo de punk rock foi criado em 1974, na cidade de Nova York, pelo vocalista Joey Ramone, que morreu em 2001, vítima de um linfoma, e seus companheiros, o guitarrista John Cummings (Johnny Ramone), que morreu em 2004 também por decorrência do câncer, o baixista Douglas Colvin (Dee Dee Ramone), morto por uma overdose em 2002, e Tommy. A banda acabou em 1996 após uma turnê realizada junto ao festival Lollapalooza.

"Ramones não era apenas música: era uma ideia. Era o ato de trazer de volta ao rock todo o sentimento que estava faltando – foi uma explosão para dizer algo novo e diferente. Originalmente, era apenas uma coisa artística; depois, finalmente senti que era bom o suficiente para todo mundo".

Serviço:
Prévia do Ramones Fest 7,com show da Banda Animal Boy.
Local: Underground Clube Rock Bar, localizado na Avenida 13 de setembro, Nº 269, no bairro do Trem, Zona sul de Macapá.
Data: 07/11/2014
Hora: a partir das 22h
Couvert: R$ 2,00. 

Elton Tavares, com informações de matérias lidas, piseiros do passado, doses cavalares de goró e muito Rock. 

No Response to "HEY HO LET´S GO!: Hoje rola Prévia do Ramones Fest 7 no Underground Clube Rock Bar"

Postar um comentário