Seguidores

quarta-feira, novembro 19, 2014

Telejornalismo em debate no Pré-Congresso do Conju-Unifap

0

A Professora Doutora Valquiria Kneipp, ministrará na próxima segunda-feira (19), a partir das 18h30, Auditório no Bloco de Letras, Artes e Jornalismo - Campus Marco Zero do Equador, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), uma palestra com o tema "A trajetória de formação do Telejornalismo Brasileiro - Do rádio à era transmídia". A entrada será gratuita. 

A Doutora Valquiria Kneipp é Professora do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn). O debate tem como público alvo jornalistas e estudantes de Comunicação-Jornalismo. No entanto, pode interessar também a profissionais de áreas afins, como Publicidade, Design, RP, Administração, Gestão Pública, Marketing, Ciências Sociais, Humanidades e outras.

A palestra é uma realização do Grupo de Estudos e Produção Audiovisual do Amapá "Paisagens Culturais Amapaenses" (Graapa) e fará parte do Pré-Congresso do IV Congresso de Jornalismo (Conju/ Unifap). O Graapa e o Conju são projetos de Extensão do Curso de Jornalismo da Unifap.

Serviço: 

Palestra "A trajetória de formação do Telejornalismo Brasileiro - Do rádio à era transmídia", ministrada pela rofessora Doutora Valquiria Kneipp do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn).
Data: 24/11/2014.
Hora: 18h30.
Local: Auditório no Bloco de Letras, Artes e Jornalismo - Campus Marco Zero do Equador, da Universidade Federal do Amapá (Unifap).
Entrada: Franca. 

No Response to "Telejornalismo em debate no Pré-Congresso do Conju-Unifap"

Postar um comentário