Seguidores

segunda-feira, junho 25, 2012

Além da derrota, John “Macapá” perde dinheiro e ganha bronca de Dana White

0

Os amapaenses ficaram em frente a telinha no último sábado, 23, para acompanhar a luta do representante local, John “Macapá” contra o baiano Hugo Wolverine, no UFC 147. O resultado não foi nada bom para os torcedores do Amapá. Porém, para John foi ainda pior. Pois, ele tinha a obrigação de vencer para continuar sonhando com um contrato no maior evento de MMA do mundo, o UFC.

Essa responsabilidade de vencer foi apimentada na sexta feira, 22, - um dia antes da luta-, quando os lutadores se submeteram ao ritual da pesagem. 

John “Macapá” estava 2 quilos acima do peso da categoria (65,8 kg), o que provocou a ira do presidente do UFC, Dana White.

Os organizadores deram duas horas para John perder esse sobrepeso, porém, como seria quase que humanamente impossível, “Macapá” e Wolverine entraram em acordo para que 25% da bolsa (cachê) do lutador amapaense fosse para o baiano.

O erro de John agravou ainda mais a sua situação no UFC, e na luta, quando perdeu por decisão dos juízes para Wolverine, uma nova chance no evento está quase liquidada.

Após a luta, na coletiva, Dana disse que John tem um grande futuro, mas que ele precisa levar o esporte com mais profissionalismo. E deu a entender que apesar de ter vencido, Wolverine não convenceu.

No Response to "Além da derrota, John “Macapá” perde dinheiro e ganha bronca de Dana White"

Postar um comentário