Seguidores

segunda-feira, junho 25, 2012

Anderson Silva sobre Chael Sonnen: "No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca..."

0


Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider “chutou o balde” na conferência por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo “quebrar a cara” dele:

- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

Sonnen, no entanto, surpreendeu e preferiu não responder os insultos do brasileiro, que ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:

- Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

Muito diferente do que o de costume, Anderson insistiu na promessa de que vai “quebrar os dentes” de Sonnen. Até o presidente do UFC, Dana White, se disse espantado com a atitude do Spider.

- Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro – encerrou o brasileiro.

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate.

No Response to "Anderson Silva sobre Chael Sonnen: "No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca...""

Postar um comentário