Estava eu novamente mexendo na Wikipédia, a nova mãe dos burros, quando resolvi dar uma olhada no que aconteceu no dia 30 de junho na História.
Resumidamente, apresentaram a Bandeira de Portugal, nasceu o Mike Tyson e o Ralf Schumacher e na mesma data morreu o médium Chico Xavier.
O que mais chamou a atenção mesmo foi que a Seleção Brasileira de Futebol venceu a Copa, em 2002, e sagrou-se a primeira Pentacampeã do mundo.
É engraçado como tudo se encaixa: estamos a um dia do final da Eurocopa, loucos para assistir Itália e Espanha e completamente desacreditados na seleção canarinho.
Também pudera. Nosso maior ópio foi jogada às traças e acredito que nem os urubus ficaram muito afim da carniça. Ou alguém ainda acredita na Seleção?
Cara, num sei dizer quando começou, mas o negócio anda muito feio para os representantes da camisa amarela (e que horror de blusa!). Se Deus é brasileiro, deve ter tirado férias e colocado aquela mala sem alça e sem rodinhas para dirigir (mal) os meninos do Brasil.
De quem é a culpa? Sei lá... só sei que a nossa seleção vai levar uma peia daquelas em 2014... e vai ser muito bem feito!
Ou você acha mesmo que o Brasil passa por qualquer um desses times da Eurocopa? Tolinho...
Darth J.Vader
No Response to "A história nada louca do dia 30..."
Postar um comentário