Eu costumo me gabar que tenho uma porrada de amigos e isso é fato. Porém, por conta da correria diária, namoro, compromissos e contatos com pessoas mais próximas e outras tantas coisas, acabei me distanciando de muita gente legal.
Falo de amigos que já não estava nem falava há tempos, alguns há mais de um ano. Mas é só encontrar esses sacanas e relembrar nossas vitórias e derrotas, paideguices e presepadas para a ficha cair que a amizade é um bem precioso. E como é!
Na quarta (14), reencontrei o Topo, Amaral, Sandrinho, Edmar e Walbene. Foi legal pra caramba, reunião regada a cerva, claro!
Além destes, no sábado passado, tomei umas com o brother Sal Lima, outro incorrigível boêmio gente boa. Queria poder encontrar a Hellen Cortezolli e a Rita Freire, ambas em outros estados.
Isso me fez perceber que quanto mais faço amigos, mais queria os velhos por perto. Tenham todos uma ótima sexta-feira!
Elton Tavares
É velho amizade não tem preço mesmo, e com o passar do tempo fica mais difícil os encontros por todos os motivos que você descreveu, porem , quando da certo de nos reunirmos temos que aproveitar muito bem e isso nos sabemos fazer, abraço Elton...
ResponderExcluirTambém sinto sua falta. ^^
ResponderExcluirTambém sinto sua falta. ^^
ResponderExcluir